0%
Caution: JavaScript execution is disabled in your browser or for this website. You may not be able to answer all questions in this survey. Please, verify your browser parameters.

Reabilitação cognitiva na lesão cerebral adquirida durante a pandemia COVID-19

Esta investigação intitulada "Reabilitação cognitiva na lesão cerebral adquirida durante a pandemia COVID-19" está a ser realizada por investigadores do Centro de Investigação em Neuropsicologia e Intervenção Cognitivo-Comportamental (CINEICC) da Faculdade de Psicologia e de Ciências de Educação da Universidade de Coimbra, do Laboratório NOVA LINCS da Faculdade de Ciências e Tecnologias da Universidade Nova de Lisboa e do Madeira Interactive Technologies Institute (M-ITI).

O nosso principal objetivo é caracterizar a reabilitação cognitiva de pessoas com lesão cerebral adquirida (LCA) no contexto atual, por forma a obter informação passível de contribuir para o desenvolvimento de  uma tecnologia interativa de treino cognitivo remoto, na qual estamos presentemente a trabalhar.

Este questionário destina-se a psicólogos/as no ano profissional júnior e a membros efetivos da Ordem dos Psicólogos Portugueses que desenvolvam atividade na área da reabilitação cognitiva e que trabalhem com população com LCA.

Selecione o botão "seguinte" para colaborar nesta investigação.

There are 61 questions in this survey.