Completou 0% do inquérito
Atenção: A execução de JavaScript está desativada no seu navegador ou neste site. Poderá não conseguir responder a todas as perguntas deste inquérito. Por favor, verifique os parâmetros do seu navegador.

Contributos para a compreensão dos comportamentos online de jovens adultos portugueses

Caro/a participante:

Uma equipa de investigadores e mestrandos da área de Psicoterapia Sistémica e Familiar, da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra (FPCEUC), encontra-se a desenvolver um estudo para o qual o seu contributo é de extrema importância.

 

Qual é o objetivo do estudo?

O presente estudo tem como objetivo compreender os comportamentos relativos à utilização das redes sociais e dos jogos online em jovens adultos portugueses.

 

Quem pode participar?

Qualquer pessoa de nacionalidade Portuguesa, com idades compreendidas entre os 18 e os 30 anos, inclusive.

 

Como posso participar?

A sua participação é voluntária e para tal pedimos que responda ao conjunto de questões que se segue. Informamos que não existem respostas certas ou erradas, o importante é que as suas respostas exprimam o que pensa, sente ou faz em cada caso. O tempo médio de preenchimento é de apenas 15 minutos.

 

A confidencialidade dos dados está garantida?

O anonimato dos participantes e a confidencialidade dos dados recolhidos estão totalmente garantidos. Não assine ou faça qualquer marca identificativa nos instrumentos.

 

Se desejar colocar alguma questão sobre o estudo, quem posso contactar?

Caso surjam dúvidas relativamente à sua participação neste estudo contacte, por favor, a equipa responsável pelo mesmo, através do contacto: gaif@fpce.uc.pt

A equipa de investigação agradece, desde já, a sua disponibilidade e colaboração.

A equipa de investigação:

Daniela Carreira, Gustavo Veiga, Sandra Rodrigues                             

Os investigadores responsáveis: 

Ana Paula Relvas, Luciana Sotero

Existem 40 perguntas neste questionário.
Este inquérito é anónimo.

O registo das respostas ao inquérito não contém qualquer informação sobre a sua identidade, excepto se alguma pergunta do inquérito solicitar alguma identificação e a fornecer.

Se usou um código para aceder a este inquérito este código não será guardado junto com as suas respostas. O código é gerido numa base de dados separada e apenas é utilizado pelo programa para registar que concluíu o inquérito. Não há forma de relacionar os códigos dos convidados a participar no inquérito com as respostas dadas.